segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

é 2015...tudo novamente mas sem você aqui!

Começa tudo novamente e só depende de mim o rumo que vou tomar...
posso ficar encostada num canto chorando e lamentando minha vida,
minhas derrotas e as perdas que não mais recuperarei.
Farei desse 2015 o que até agora só disse que faria,
prometi muitas coisas e não tive coragem pra realizá-las.
Meus sonhos até então esquecidos,
serão possíveis se assim eu permitir,e vou permitir.
Fiz um pacto comigo mesma na última noite de 2014.
Me fiz prometer...
Chorar quando não mais suportar a saudade,
Sorrir toda vez que me lembrar de você
e a saudade bater.
Então não mais chorar,porque saudade sentirei até o último dia da minha vida.
E vou sorrir por você e com você!
E vou viver...
Viver o que me resta pra viver.
E viver com qualidade.
Pena...não quero que sinta de mim,
somente respeite meu tempo e aceite meus limites e bastam.
O céu me aponta uma estrela e a lua brilha trazendo seu nome,sua marca!
Que meu 2015 seja de conquistas,
que eu reencontre minha identidade que deixei se perder no tempo,
que eu busque o melhor pra mim,
porque eu amo a vida!
e não posso permitir esse descaso comigo mesma.
Arregacei as mangas e vou me procurar e vou me achar,vou sim...
Estou aqui e
Vou à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário