quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Isso me acalma!Isso me acalma!

A saudade quando bate não tem como controlar,
ela chega sem aviso,não precisa estar no pensamento,basto respirar.
Vem tocando uma canção,vem lembrando de um sorriso,simplesmente chega,
e faz um arrombo enorme ,deixando uma vazio que não consigo tapar.
Faz o pensamento voltar no tempo sem pressa de retornar,
um sorriso meio bobo toma conta da gente dando uma vontade de chorar.
Lembrar o tempo vivido,os abraços oferecidos tem hoje um outro valor.
Relembrar cada detalhe,cada gesto faz o tempo parar...
E a vontade que dá é naquele tempo ficar,e não deixar que desapareça.
Fechar os olhos é sonhar acordada,
é sentir o coração bater mais forte a cada lembrança.
Ah se eu pudesse só por um segundo fazer voltar o tempo,
apenas por uns instantes viver no passado e me alimentar dessa lembrança.
A cada dia que passa minha saudade tem outro sabor.
A cada minuto sem você meu pensamento viaja em busca de outros valores,
sem você tudo parece ser cinza e não ter a mesma graça.
Mas preciso continuar e ser forte é o que me resta.
Tantos anos sem você,
tantas noites implorando sua volta,
e tantos sonhos com você.
Me fazem repensar e refletir sobre sua partida.
Vem se aproximando o dia que fui obrigada a te dizer ADEUS.
Aquela manhã que tinha tudo pra ser comum,
se transformou na pior da minha vida,
aquela data,aquele dia 11 não passa sem que eu ainda sofra tanto...
Sei que DEUS te olha e cuida de ti...
Isso me acalma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário