quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Hoje...

hj quero lembrar de vc assim...muito sapeca,um pouco malandro.
hj quero trazer sua imagem para meu coração e tentar não derramar lágrimas,mas impossível diante da situação.
hj entrou no reino do senhor mais um espírito de luz,um anjo.
oro por ele e peço por ele!
e você meu filho, meu anjo que seguiu sua jornada e me mantem amparada e nunca me deixa só.
desculpa minha fraqueza é que a saudade é tão grande que fica difícil não te querer por perto e aceitar essa separação não é assim tão simples como alguns descrevem...
sei que segue comigo e me ouve...

ENTÃO:
deixa sua mãe chorar,sentir a sua ausência sem ter que segurar,
pois acredito ,amanhã é outro dia é tudo vai recomeçar!
te amo e preciso dizer...quanta falta você me faz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário