terça-feira, 5 de agosto de 2014

saudade do que não tenho mais...

Não espere uma data especial pra dizer que ama,nem pra fazer uma surpresa.
Você não sabe se o tempo lhe será dado ou será permitido voltar atrás.
Se hoje você acordou com aquele desejo de abraçar ou fazer um agrado,não deixe pra amanhã.
Faça hoje e o faça agora!
Deixamos o relógio falar por nós,nunca da tempo,nunca temos tempo.
E aí vem a fatalidade e te arranca o chão e lhe faz um enorme buraco.
E por mais motivos que te impeçam de desistir ainda assim parece pouco diante de tanta saudade e dor.
Essa dor que o luto provoca leva sua razão,sua coragem.
Sua fé passa a ser testada segundo por segundo,diariamente até o fim dos seus dias...
Você passa a viver em dois mundos,o real e o imaginário e o que até então pra muitos parecia impossível,passa a ser primordial.
Suas expectativas diminuem,seus sonhos são cortados ao meio e suas perspectivas tomam outro rumo depois de uma perda tão dolorosa.
Se o tempo voltasse,se não tivesse acontecido são frases impossíveis de não pronunciar,impossíveis de não fazer parte da vida de uma mãe enlutada.
Fico recordando os pedidos do meu filho,relembrando muitas vezes se fui coerente,ou se deixei por realizar.
Percebo que muitos dos pedidos feitos por ele eu atendi,mas quantos deixei de realizar por não ter tempo pra isso.
Mas quando estamos passando por certas provações nunca paramos pra pensar que pode ser que amanhã eu não tenha mais tempo...
pra ficar com ele,
pra perder tempo com ele,
pra me doar
pra receber.
Acordei com imensa vontade de assistir aos jogos de futebol dele,
Com imensa vontade de perder o maldito tempo ao lado dele,
sem fazer nada e sem nada falar;
simplesmente olhar pra ele.
Poder tocar sua pele macia,
sentir seu cheiro gostoso,
apreciar sua voz contando algum segredo,algumas de suas artes e quantas artes.
Se você tem seu filho ao seu lado,se você tem ainda sua mãe ou pai ao seu lado.
Invista seu tempo com ele,
deixe de lado as brigas,as confusões,as babaquices que te levaram a não mais se dirigir a ele.
Faça enquanto ele esta do seu lado,corrija enquanto ele ainda é companhia real e viva.
Curta cada instante,viva todos os os momentos.
Lembre-se ninguém é perfeito,
somos seres tendo oportunidades com quem necessitamos de resgaste,
se dê essa chance e corrija suas falhas...
mas também ofereça ao seu próximo o melhor de você!
E se amanhã ao acordar uma nova história estiver escrita pra acontecer,que fuja as regras e a sua vontade.
Sua memória te traga boas recordações,pra que essas te encoraje nessa difícil tarefa que será...
CONTINUAR!
Tenham um bom dia e façam cada um uma reflexão no que pode ser melhorado e que eu também consiga melhorar em tantos que eu sei que estão no meu alcance e que eu vença mais essa batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário