quinta-feira, 19 de junho de 2014

pra você meu filho!

Coloquei a nossa música e te convidei pra dançar,
dei então aquela suspirada exatamente como era de costume.
E me lembrei como você sorria e então me dizia ...ah Si até parece profissional...
Sorríamos um ao outro e dançávamos felizes.
A música?
Pagode é claro,o que você fazia muito bem,dançava como ninguém !
Fecho os meus olhos e por você volto no tempo,
revivo suas festas,seus aniversários,uma a um sem esquecer de nada.
Cada detalhe,tudo é lembrado e está na minha memória.
Como esquecer seu sorriso,sua expectativa de como seria sua festa...
Seu primeiro aninho,que delícia.
E num piscar de olhos veio então seus dezoito anos,acho que pra você o melhor e o mais importante,afinal era sua maioridade.
Chegava então o momento da sua habilitação,o mais esperado,o mais comentado no seus últimos anos,dia a dia,mês a mês,cronometrado por você.
Era felicidade demais,só não sabia que seria por tão pouco tempo.
Não pensarei ,nem perguntarei porque e mesmo porque eu não tenho a resposta.
Pra você e com você eu ultrapasso meus limites,
enfrento todos os dias um leão com uma enorme sede de matar,
luto com ele,e imagino você me esperando.
E sigo minha estrada,busco viver um dia de cada vez,sem pressa.
Pra você meu filho eu sorrio pra vida.
Por você meu filho eu sorrio!
E sigo minha jornada...
Eu vivo fases,eu enfrento meus medos e ainda assim eu procuro ter paz.
Em cada desejo de desistir eu penso em você me pedindo o contrário e mais uma vez eu estarei do seu lado,mesmo que seja em uma outra dimensão,mesmo que eu não te veja,mas te sinto comigo e vou tentar não me revoltar.
Filho não vou decepcioná-lo.
Se te prometi como posso voltar atrás?
te amo,te amo e como te amo...
Você faz uma falta danada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário