segunda-feira, 12 de maio de 2014

Que dia ...


Sei que a vida continua como também sei que pessoas especias precisam de mim.
E pra quem diz...calma essa dor também passa.
Com certeza é muito forte e tão forte que eu te aplaudo em pé.
Por que pra mim essa dor não passa,não diminui e nem acalma.
Ela corroeu meu coração me esmagando.
Me fez sentir pequena,mostrou o quanto sou incapaz.
Essa dor te revela  e te ensina a ter FÉ!
Sim pois se essa tão pequena palavrinha não fizer parte do seu dia a dia,
ah com certeza você vai enlouquecer,brigará com o mundo se voltará contra DEUS!
Fará tantas perguntas e vai sentir-se abandonada e sabe porque?
Não terá nenhuma resposta,terá que aprender há ouvir o silêncio e a falar com ele.
Passará por momentos que não vai suportar tamanha dor,
imensa será a saudade vai te puxar para o abismo e vai querer pular.
Esquecerá de tudo e vontade não vai faltar.
Mas DEUS existe e será nesse momento que aprenderá com ELE.
Paciência e perseverança...
Não sei explicar e nem consigo entender com reagi até o momento.
Não sei explicar como sobrevivi a essa avalanche.
Mas estou aqui,
Fraca e cambaleando mas estou aqui.
Ontem DIA DAS MÃES...
Embora mãe são todos os dias,cada segundo vivido as conquistas e as decepções.
Estamos ali pra mostrarmos que é possível, 
pra apoiarmos e estender nossas mãos a cada tombo,a cada deslize.
São três anos e seis meses sem você.
O que celebrar e como comemorar?
Espero ansiosamente uma abraço seu e ao deitar minhas orações são de agradecimento por ter sido escolhida por você.
Obrigada Paulinho,obrigada meu filho.
Por me proporcionar momentos fantásticos,por me fazer mãe.
E nos deslizes ver seu crescimento e aprendendo me cobria de orgulho...
Preciso acreditar que mesmo o mundo me fazendo chorar,
DEUS quer sempre me ver sorrindo.
Fica em paz,estou em paz!
Te amo meu menino...








Nenhum comentário:

Postar um comentário